Probono

RETROSPECTIVA 2016

Saiba mais sobre as realizações do Instituto Pro Bono no último ano É do solo das dificuldades que costumam brotar a união e a força: 2016

probono

02.01.2017 14h54

RETROSPECTIVA 2016

Saiba mais sobre as realizações do Instituto Pro Bono no último ano

É do solo das dificuldades que costumam brotar a união e a força: 2016 foi um ano conturbado para a luta pela igualdade de acesso à justiça e, exatamente por isso, saímos dele mais fortes, com novas relações construídas e as antigas reafirmadas.

Diante dos alarmantes ataques à democracia e aos direitos humanos, o que fica para nós, do Instituto Pro Bono é a convicção do papel fundamental de nosso trabalho para a construção de uma sociedade mais justa no Brasil, na América Latina e no mundo.

Aumentamos nossa equipe, ampliamos nossos projetos, nossa atuação, a quantidade e qualidade de nossos atendimentos e, entre conquistas e frustrações, o que fica para nós é a certeza de que seguiremos caminhando, de mãos dadas com cada vez mais pessoas de diferentes trajetórias, identidades e origens, em direção a um só lugar: o lugar da justiça ao alcance de todas as pessoas como uma realidade comum, e não apenas uma promessa escrita. Obrigado por ter estado conosco neste ano.