Quem Somos Faça parte O que fazemos Novidades Contato Imprensa Doe


Instituto Pro Bono debate acesso à justiça e advocacia de interesse público na Colômbia. Resultados serão publicados em inglês.

22.05.2017

Seminário realizado em parceria com Fundación Pro Bono Colômbia e Universidad de Los Andes teve a participação de Rebecca Groterhorst, gerente de projetos do Instituto Pro Bono

O Instituto Pro Bono, em parceria com a Fundación Pro Bono Colômbia e a Universidad de Los Andes, realizou no último dia 12 de maio o seminário “Acesso à Justiça e Advocacia de Interesse Público”, na Universidad de los Andes em Bogotá, Colômbia. Os participantes debateram sobre formas de promover o acesso à justiça por meio de clínicas jurídicas, advocacia voluntária e defensoria pública, bem como suas relações.

 

O evento teve a participação de pesquisadores da América Latina, dos Estados Unidos e da Europa, com a apresentação de artigos inéditos sobre o tema. O evento vai ao encontro da aproximação entre atores do acesso à justiça na América Latina que o Instituto Pro Bono vem promovendo nos últimos anos, a exemplo do Fórum Pro Bono da América Latina, ocorrido em São Paulo no ano passado.

 

Os artigos resultantes do seminário serão publicados em uma obra em inglês. Acompanhe por aqui. 

Amicus Pro Bono

PLATINUM

AURUM

ARGENTUM

CUPRUM

Parceiros

Financiadores