Escolha o tipo de login:
Advogado Entidade
E-mail:
Senha: ?
Entrar

Instituto Pro Bono e apoiadores são reconhecidos em evento da Latin Lawyer

A cerimônia, que aconteceu em 23 de março, homenageia escritórios que se destacaram ao longo do ano e realiza doações para fundações pro bono

O Instituto Pro Bono foi reconhecido com a premiação da Latin Lawyer Awards, na categoria Charity Awards. Esta foi a 11ª edição do prêmio, cuja cerimônia aconteceu no último dia 23, no Hotel Unique, em São Paulo. Além do Instituto, também foram reconhecidos o Centro Interdisciplinario de Derecho Social y Economía Política (Paraguai) e da Fundação Pro Bono República Dominicana.

Marcos Fuchs e Teófilo Rosario Martínez, presidente de la Fundación Pro Bono República Dominicana, durante a homenagem

O evento premia anualmente os escritórios com melhor desempenho em consultoria para investimentos internacionais, marco regulatório, financiamento de projetos, litígios, estruturações e apoio financeiro corporativo. É tradição do prêmio promover uma campanha de doação para entidades que promovem acesso à justiça e trabalham com advocacia pro bono nas Américas.

Advogados de escritórios que apoiam o Instituto Pro Bono também foram homenageados: Antonio Meyer, do escritório Machado Meyer Advogados, na categoria de Advogado Emblemático, e Roberto Quiroga, do escritório Mattos Filho Advogados, na categoria Melhor Iniciativa por Prática de Diversidade.

Agradecemos à Latin Lawyer pelo reconhecimento e apoio ao trabalho por uma sociedade mais justa e igualitária.




site by NOUBAI © 2017 - Instituto Pro Bono